Seja uma patrocinador do 7º espetáculo da Sintonia escola de dança

O Espetáculo Brasilendas

Brasilendas é um musical autoral que traz um novo olhar para as lendas do folclore brasileiro,  refletindo a mistura de influências culturais de várias regiões do pais.

No palco, bailarinos e atores contarão as maiores histórias e a essência de cada lenda, de forma inédita mas sem perder o seu potencial de inspirar discussões importantes sobre questões sociais, ambientais e culturais.

Vantagens De Ser Um Patrocinador

Sua Marca Terá Mais Visibilidade

Clique para saber como

Sua marca terá oportunidade de aparecer espontaneamente na mídia convidada para o evento

Sua Empresa Será Uma Incentivadora

Clique para saber como

A sua empresa estará incentivando a arte e a cultura na cidade de Mogi das Cruzes e ainda terá sua marca vinculada à ações culturais.

As Oportunidades de Novos Clientes Crescem

Clique para saber como

Você aumenta a possibilidade de conseguir novos clientes ampliando o alcance da sua marca para pessoas da nossa cidade.

Sua Marca Como Apoiadora Essencial

Clique para saber como

O seu patrocínio ajuda a tornar o espetáculo possível.

Sua marca estará apoiando o desenvolvimento dos bailarinos e atores, já que o espetáculo dá forma artística ao trabalho desenvolvido com os alunos durante o ano.

Divulgação Além do Evento

Clique para saber como

Sua marca estará vinculada às divulgações do espetáculo, inclusive em sites da escola, anúncios e posts das redes sociais e camiseta (que passará a fazer parte do uniforme dos alunos).

Estreite Relações com Seu Público

Clique para saber como

Com a divulgação direcionada para pessoas da nossa cidade, será muito mais fácil de ser conhecido por novos clientes e reconhecido pelo seu incentivo à cultura da nossa cidade.

Possibilidade de envio de vídeo de até 1min para divulgar nas redes sociais da escola.

Possibilidade de envio de cupom ou bônus do patrocinador para alunos (e família) nos grupos de WhatsApp da escola até maio/2025

Divulgação da Marca da Empresa em posts coletivos nas redes sociais da escola durante a divulgação do espetáculo e mais (veja a seguir)

Marca da empresa na camiseta do espetáculo

Marca da empresa no Banner na entrada do teatro no dia do Espetáculo

Divulgação da Marca da Empresa em post exclusivo nas redes sociais da escola durante a divulgação do espetáculo

Marca da empresa na capa do programa, convites e site da escola**
**itens digitais

Citação da Marca da Empresa durante o Espetáculo

Marca da empresa no site da escola até o próximo espetáculo

Distribuição de Folder do Patrocinador para a plateia***
***impressão do folder por conta do patrocinador.

Marca garantida em posts no Instagram da Sintonia até maio/2025****

****exceto posts usados para campanhas de anúncios da escola e reels.

Seja Um Patrocinador

Cota Única

R$ 600,00 até 20/09

Relembre o Espetáculo Anterior

Uma História Entre A Dança E O Cinema
Subindo ao palco desde 2017

Veja Como Foram Outros Espetáculo

Seja um Patrocinador

Garanta visibilidade para a sua marca!
sintonia_yellow

Nossa Missão

Estimular pensamentos, criações e interpretações através de diversas vivências corporais, a fim de formar um público sensível a arte e conectado corporalmente, sobretudo difundir o papel da dança e do teatro na sociedade por meio dos nossos alunos e profissionais

#VemPraSintonia

Espetáculo Brasilendas

– 20 de novembro no Theatro Vasques!

– Duas Sessões: Horários em breve;

– Direção Artística: Thabata Castro;

– Direção Geral: Carina Pila;

Clique aqui para se tornar um patrocinador