Estella Guijo

Professora de Danças Urbanas do Infantil ao Amador.

Estella  Guijo - Sintonia Escola de Dança

A prô Estella Guijo começou seus estudos de dança em um projeto social no ateliê de Jazz, na Fabrica de Cultura (aos 10 anos de idade).

À partir de 2019 dedicou seus estudos e pesquisas exclusivamente à modalidade de Danças Urbanas. Estudou com: Dany Cruz, Cleberik na escola Livres para Dançar e com Marcus Chorro na Fábrica de Cultura Vila Curuçá.

Sua trajetória como professora já tem história para contar dentro e fora do Brasil, isso porque as coreografias da prô Estella frequentemente estão em festivais regionais e já participaram até mesmo de festival internacional, na Argentina.

Aqui na Sintonia, a prô Estela comanda as aulas de Danças Urbanas das turmas infantil, infantojuvenil, juvenil e adulta, seguindo seu papel de professora e coreógrafa em todas elas.

Estella  Guijo - Sintonia Escola de Dança

Conheça outras Professoras

Juliana  Paiva  - Sintonia Escola de Dança

Juliana Paiva

Professora de Jazz Dance e Sapateado.

Rayssa Evangelista  - Sintonia Escola de Dança

Rayssa Evangelista

Professora de Teatro infantojuvenil, juvenil e adulto.

Thayná Brandão - Sintonia Escola de Dança

Thayná Brandão

Professora de Jazz Dance do infantil ao Master

Thabata Castro - Sintonia Escola de Dança

Thabata Castro

Diretora Artística na Sintonia Escola de Dança e Professora de Jazz Dance e Dança Contemporânea

Miria Sayuri - Sintonia Escola de Dança

Miria Sayuri

Professora de Sapateado.

Yasmin Chung - Sintonia Escola de Dança

Yasmin Chung

Professora de Balé Clássico.