Thayná Brandão

Professora de Jazz Dance do infantil ao Master

Thayná Brandão - Sintonia Escola de Dança

Formada em Jazz Dance em 2016 por Thabata Castro, Thayná teve sua história na dança iniciada aos dois anos e meio.

Participou de workshops de dança ministrados por importantes profissionais da área, como Kátia Barros, Jhean Allex, Erika Novachi, Luana Espíndola, Adam Parson, Jeremy Duvall, entre outros. Além de dançar regularmente nas turmas profissionais de Thabata Castro.

Ministrou aulas de dança para crianças de 7 a 12 anos em cursos de período integral do Governo para escolas municipais de Mogi das Cruzes, deu aulas de jazz infantil e juvenil em escolas particulares de São Paulo e Mogi das Cruzes. E foi assistente administrativa da Sintonia por um semestre completo, auxiliando em todos os processos.

Atuamente ela é professora das turmas de Jazz, do Iniciante ao Master aqui na Sintonia Escola de Dança, sob direção de Thabata Castro.

Thayná Brandão - Sintonia Escola de Dança

Conheça outras Professoras

Yasmin Chung - Sintonia Escola de Dança

Yasmin Chung

Professora de Balé Clássico.

Estella  Guijo - Sintonia Escola de Dança

Estella Guijo

Professora de Danças Urbanas do Infantil ao Amador.

Thabata Castro - Sintonia Escola de Dança

Thabata Castro

Diretora Artística na Sintonia Escola de Dança e Professora de Jazz Dance e Dança Contemporânea

Juliana  Paiva  - Sintonia Escola de Dança

Juliana Paiva

Professora de Jazz Dance e Sapateado.

Rayssa Evangelista  - Sintonia Escola de Dança

Rayssa Evangelista

Professora de Teatro infantojuvenil, juvenil e adulto.

Miria Sayuri - Sintonia Escola de Dança

Miria Sayuri