K-POP Dance

K-pop é a abreviação de Korean-Pop (Pop Coreano), que é um gênero musical composto pela mistura de vários estilos e caracterizado pela variedade de elementos audiovisuais como clipes cheios de efeitos, figurinos extravagantes e coreografias ousadas.

Essa modalidade não é apenas a reprodução das coreografias dos clipes de K-pop, mas sim o uso desses elementos para trabalhar fundamentos da dança como coordenação motora, expressividade, musicalidade e condicionamento físico, a fim de conquistar a galerinha mais conectada.

Referência: Lae Edu - Destinos K-POP

Turmas a partir de 10 anos

K-POP Dance | K-POP Dance Infantil e Juvenil  - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

K-POP Dance Infantil e Juvenil

As aulas tem 1 hora de duração e acontecem 1 vez por semana.

Infantil: 8 a 12 anos | Juvenil: 13 a 17 anos

Aulas especialmente pensadas para a temática proposta, sempre reforçando o ensino da dança. Afinal, o K-POP carrega referência de diversas escolas e através das habilidades na sala de aula, o bailarino aprenderá a dançar com segurança e também criar seus challenges de forma criativa e personalizada!