Aguarde, carregando...

Sintonia Escola de Dança

Turmas Babies

É nas turmas Babies que a criança tem o seu primeiro contato com o ensino da dança!

O foco dessas aulas é ampliar a consciência e o vocabulário corporal das crianças. Trabalhamos a dança através de estímulos sensório-motores que resultam num trabalho expressivo, proporcionando vivências que desenvolvem nos alunos os aspectos: físico, motor, cognitivo, social e emocional.

A ludicidade é a ferramenta principal para despertar a atenção das crianças, por isso as aulas são sempre temáticas.

Você pode agendar uma aula experimental Clique aqui para saber mais e trazer a sua criança para participar!

Coreografia "Porquinhos Unidos Jamais Serão Vencidos"

Coreografia inspirada no conto: “Os três porquinhos” de Joseph Jacobs apresentada no Espetáculo "Quem Conta Um Conto Aumenta Um Ponto" pela turma de Baby Jazz

Turmas a partir de 3 anos

Aulas: tarde e noite.

Turmas Babies | Baby Class - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

Baby Class

Baby Class I: de 3 a 5 anos

O Baby Class não tem uma modalidade de dança específica, trabalhamos a dança através de estímulos. As aulas são sempre temáticas, a fim de associar o ensino da dança a outras áreas do conhecimento.

Utilizamos atividades como brincadeiras e contação de histórias com estímulos sensoriais e motores.

Turmas Babies | Baby Balé - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

Baby Balé

Para crianças de 5 a 7 anos

Essas aulas trabalham habilidades da dança através da linguagem do Balé Clássico. As aulas são sempre temáticas, a fim de associar o ensino da dança a outras áreas do conhecimento.

Faremos uma aula aberta para crianças de 5 a 7 anos no dia 15/05! Clique aqui para saber mais e trazer a sua criança para participar!

Turmas Babies | Baby Street - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

Baby Street

Aulas de 1 hora que acontecem 1 vez por semana.

Para crianças de 5.5 a 7 anos.

No Baby Street trabalharemos os estímulos utilizando as Danças Urbanas como linguagens corporais.

Turmas Babies | Baby Jazz - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

Baby Jazz

Para crianças de 5,5 a 7 anos

As aulas trabalham habilidades da dança através da linguagem do Jazz Dance. São sempre temáticas a fim de associar o ensino da dança a outras áreas do conhecimento. A ludicidade é a ferramenta principal para estimular o desenvolvimento das crianças durante as aulas do Baby Jazz.

Coordenação motora, orientação espacial, expressividade e a criatividade são alguns dos benefícios da dança para as crianças dessa faixa etária.

Conheça outras Modalidades