Teatro

O curso de teatro tem o intuito de desmecanizar o corpo e a mente além de trazer amplitude no repertório corporal e criativo cênico.

O fazer teatral desenvolve a oratória e a comunicação como um todo, explora as versatilidades de cada um em diferentes propostas cênicas, melhora a timidez, contribui para o desenvolvimento motor e cognitivo, auxilia na memória e no autoconhecimento.

Turmas a partir de 7 anos

Teatro | Teatro Infantil, Infantojuvenil, Juvenil e Adulto - Sintonia Escola de Dança | Mogi das Cruzes

Teatro Infantil, Infantojuvenil, Juvenil e Adulto

Aulas que acontecem 1 vez por semana.

Turma Infantil: 1h de duração - a partir de 7 anos.

Demais turmas: 1h30min de duração.

As aulas têm como base jogos teatrais de diferentes vertentes, improvisações, ritmo, etc,  sempre de acordo com a faixa etária da turma.

A concentração, a expressividade, a melhora na comunicação verbal e a sociabilidade são algumas das habilidades desenvolvidas através do teatro.

Agende uma aula experimental para conhecer!